quarta-feira, 17 de junho de 2009

Verniz Andreia Numero 16 : É tempo de Cerejas...!!!

Hoje testei um verniz Andreia que penso que tambem está muito relacionado com esta época do ano....é o Numero 16 e é um tom de cereja fabuloso!!! Vejam :


- Verniz Andreia Numero 16 :



Fica assim nas unhas : (estas fotografias foram tiradas com luz natural, para ver se conseguia captar bem a cor...!!!)


Este verniz da Andreia tem um tom de rosa cereja muito bonito e resulta muito bem quer em unhas curtas como mais compridas. É bastante brilhante, cremoso e até apetece comer...porque parece mesmo a cor das cerejas...!!!




Resulta muito bem nestes dias de verão, pois apesar de não ser uma cor muito clara, funciona bem com quase todos os tons de roupa que se queira vestir. Na minha opinião, fica fabuloso com branco e tons nude...!!!!



Este verniz da Andreia resulta fácil de aplicar e penso que é uma boa opção para usar quando se pretende um rosa escuro (mas não muito...), mas alegre!!! Experimentem, pois este tom resulta muito bem nas unhas!!! Beijinhos!!!


-----------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), este verniz castanho avermelhado da Jandaia, fica realmente muito elegante como dizes!!! Ainda não estamos muitoo habituadas a ver castanho nas unhas, mas ás vezes depende da roupa ou acessórios com que se conjugue...!!! Penso que é uma questão de hábito. Experimenta...!!! Beijinhos!!!
------------
Para responder ao comentário da Debz (muito obrigado!!!), eu também acho que se deve sempre experimentar todas as cores mais do que uma vez, ás vezes não estamos nos nossos dias...!!! Experimenta este tom que vais ver que não resulta um castanho normal, é um tom mais original já que combina um pouco de vermelho na base...!!! Aqui em Portugal, também não consigo encontrar vernizes Zoya (que têm umas cores fabulosas...!!!), e acho que é uma pena...!!! Espero que pelo menos online, brevemente alguem comece a vender esses vernizes com portes mais em conta do que mandando vir dos EUA...!!! Bem, fico á espera de qualquer novidade e assim que souber digo logo!!! Beijinhos!!!
------------

Para responder ao comentário da Sofia Santos (muito obrigado!!!), este tom castanho avermelhado da Jandaia é sem duvida mais original que um simples castanho!!! Experimenta que vais gostar!!! Para comprar vernizes Jandaia, eu apenas encontro á venda online em http://www.koolcosmeticos.com/, mas em lojas de rua são poucas as que têm esta marca. Mesmo as que têm Andreia (que é da Higicol, como a Jandaia), nem sempre têm Jandaia. Eu apenas consegui encontrar na Parede (Cascais) numa loja de rua mesmo ao lado dos Correios. O preço online é de 1,68 Euros. Espero que consigas encontrar...!!!! Beijinhos e experimenta algumas cores da Jandaia que vais ver que gostas!!!

------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), ainda bem que tens gostado deste meu cantinho...!!! Espero que continues sempre a ver as novidades...!!!! Realmente o tom Dafne da Risque é muito bonito e é uma cor muito apropriada para esta altura do ano. Também ouvi dizer que essa cor vai ser descontinuada, mas como agora ainda tinha dois frascos de reserva, não andava propriamente á procura. Para a comprares, eu penso que no loja de cosméticos na Rua das Clementinas perto da estação de comboios da Parede (Cascais) ainda têm, e numa loja na estação de comboios da Gare do Oriente (mesmo na estação), penso que também ainda devem ter. Se quiseres comprar online, a kool Cosmeticos (www.koolcosmeticos.com) tem e a Ribocosméticos (www.ribocosmeticos.com) também tem (clica em Loja Virtual e depois em Risque).O preço online é de 1,89 Euros na Kool Cosmeticos e de 2,30 Euros na Ribo Cosmeticos. Se por acaso não encontrares ou quando se deixar mesmo de ver á venda nas lojas, podes substituir pelo Numero 82 da Andreia, que eu acho que é muito semelhante (apesar de ser ligeiramente mais claro que o Dafne)...!!!
Espero que tenha ajudado...!!! Beijinhos!!!

-------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), agradeço desde já o facto de teres gostado do meu blog!!! Para te responder á pergunta sobre qual o verniz que, na minha opinião, deverias levar ao casamento de Sábado, espreita o Post seguinte que eu vou-te responder e mostrar como resultam as cores...!!! Beijinhos e até já!!!

--------------
Para responder ao comentário da Saltos Altos Vermelhos (muito obrigado), ainda bem que gostaste deste Jandaia castanho avermelhado!!! Eu também achei que tem um tom muito original...!!!Beijinhos!!!
---------------

Até Amanhã!!!

5 comentários:

  1. ola! adoro o teu blog, qlq dia adorava mandar para aqui umas participaçoes :p e ja agora, devias experimentar uns vernizes medi perlac (penso q e assim q se escreve), q se vendem no metro do colombo. eu tenho esse verniz da andreia, mas ele nao e tao brilhante, q ultrabrilho usas? se e q pusseste? beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o número 17 da Andreia e acho que é bastante parecido com este. Talvez um pouco mais escuro... Muito bonito!

    ResponderEliminar
  3. Estou a usá-lo neste momento =] é lindo, lindo, lindo! Óptimo gosto mais uma vez *

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! Adorei adorei adorei este verniz! Assim que puder vou comprá-lo! Vai ser a minha próxima compra com certeza ^^
    Aproveito e deixo também a novidade de que agora tenho também um blog =) Se puderes vai passando ;) Ainda só tenho uma mensagem de boas vindas, mas brevemente postarei mais umas coisinhas =)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  5. Já anotei na agenda. Vou comprá-lo hoje!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!