domingo, 28 de junho de 2009

Verniz Amazon Numero 17 : Verde - Espectacular!!!

Hoje testei um tom diferente, o Amazon Numero 17 - Verde - que é um tom de verde cremoso muito especial!!! Resulta diferente de todos os tons de verde que se vêm nas outras marcas, já que é um verde que não é muito indiscreto. Mas, vejam a cor :


- Verniz Amazon Numero 17 : Verde




Fica assim nas unhas :


Este tom foi bastante fácil de aplicar, e é muito cremoso e brilhante. Este verniz da Amazon, resultou um verde com uma base turquesa escura e com bastante cremosidade.




Para mim, este tom é excelente para usar com qualquer roupa verde, mas penso que fica fabuloso combinando com acessórios do mesmo tom, num fato de tons escuros, como preto ou castanho muito escuro!!! É óptimo para usar no verão, mas penso que se ajusta muito bem ao inverno pois sendo tão cremoso não fica tão indiscreto como ás vezes certos verdes metálicos. Experimentem, que eu penso que mesmo quem não aprecie muito os tons de verde nas unhas, deve dar uma hipotese a este tom, porque fica muito original!!! Beijinhos!!!

--------------

Para responder ao comentário da Mónica (muito obrigado!!!), realmente este Carmen da Risque é um tom muito bonito e original, parece que resulta entre o roxo e o bordeaux!!! Muito unico!!! Beijinhos e continua a visitar-me que vêm aí muitas novidades...!!!

-------------

Para responder ao comentário da Artémis (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do Carmen da Risque, eu também o tenho na lista dos meus favoritos...!!! Em relação ás cuticulas, eu uso um exfoliante de cuticulas da OPI (que comprei na Perfumes e Companhia), um oleo de cuticulas da Essence (que comprei na Parafarmácia dos Hipermercados Continente) e depois aplico um creme de mãos da Avene (que comprei na Parafarmácia, mas que também há em qualquer farmácia). É assim que trato delas e evito também cortá-las, mais vale empurrá-las (depois de aplicar o exfoliante) com um pauzinho de laranjeira (a Essence tem) enquanto estão meio moles, para que não se notem tanto...!!!! (também as pode mergulhar em agua morna com azeite e limão que as cuticulas amolecem logo e depois empurras com o pauzinho de laranjeira, que fica muito bom!!!).Espero ter-te ajudado...beijinhos!!!

-----------------

Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. olá miss verniz
    Só esta semana fiquei a conhecer este blog e é realmente fantástico. Infelizmente sou alérgica ao verniz e só posso usar antialergicos, reparei no entanto que os vernizes de marca Andrea que testas o são, e hoje já descobri que se vendem a 3 euros no Dolce Viva Tejo, estive a ler o blog todo e vou comprar os nº 3, 4, 18, 79, 81 e 103. A minha coleção de vernizes é muito escassa, como calculas porque exceptuando os da Clinique (que agora já nem existem) as poucas marcas de vernizes antialérgicos apenas lançam cores básicas. Mas depois de ler o blog inteiro a cor que eu elejo como a mais expectacular é o verde da Christian Dior, sei que não é anti-alergico mas se me pudesses confirmar se tem tolueno agradecia. Já agora fazes ideia do preço e de onde se pode comprar?
    Bjs
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. olá:)
    No sábado á noite usei o azulejo português da risque com o vestido que falei anteriormente. Funcionou tão bem :)
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!