sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vernizes Andreia, Dote e Amazon - Tudo Amarelo!!!

Hoje, como está sol, resolvi ver se me vou habituando ao verniz amarelo(para usar no verão!!!)!!! Tudo porque vi numa revista, e em vários blogs, que as americanas andam numa grande loucura por vernizes amarelos...!!! Desde que a Natalie Portman, usou um verniz amarelo, que não se fala em outra coisa...!!!Assim, escolhi 3 marcas de vernizes, com tons de amarelo diferentes, para poderem fazer a comparação... Vejam e escolham..!!!

- Verniz Dote Numero 257 : Amarelo

Fica assim nas unhas:

Este tom de amarelo, é um tom forte, cremoso, parece gema de ovo!!! Resulta, mesmo com duas camadas (como na fotografia), algo transparente. É bastante brilhante e dos três que vou aqui testar, é o mais escuro.


- Verniz Amazon Numero 48 : Carli


Fica assim nas unhas:

Este tom de amarelo, é mais dourado e metálico que os restantes. Resulta também algo transparente, e parece mais discreto porque tem mais reflexos dourados que amarelos.


- Verniz Andreia Numero 85



Fica assim nas unhas:


Na minha opinião, este é o mais bonito dos três. É mais claro, tem maior poder de cobertura e resulta bastante brilhante e cremoso. Nota-se bem que é amarelo, e fica muito bem nas unhas se estivermos mais bronzeadas...!!!



Estes três vernizes, lembram todos o verão e são bastante diferentes. Todos eles resultam algo em transparência (não têm grande poder de cobertura), sendo o Andreia aquele que tem a cor mais densa. Na minha opinião, para quem gosta de ousar, o melhor é o Dote Amarelo pois é aquele que tem a cor mais forte (é mesmo amarelo....!!!). Para quem prefere um tom metálico, o melhor será o Amazon Carli, pois tem a base mais dourada. O Andreia Numero 85, para mim é o mais bonito, tendo um amarelo perfeito para usar neste Verão!!!
Existe ainda o Amarelo Real da Risque, que já testei aqui no blog, que também é um tom de amarelo forte com poder de cobertura e bastante cremoso.
Experimentem e escolham...!!!

------

Para responder ao comentário sobre o verniz Risque Azulejo Português, na minha opinião, é apenas uma questão de hábito...!!! A mim também me aconteceu o mesmo, mas agora adoro azuis escuros, entre os quais esse Azulejo Português...!!! Experimenta e não desistas...!!!
------
Para responder ao comentário da Mariana Oliveira (muito Obrigado!!!), eu também gosto desse verniz da Andreia Cinza, porque o acho muito discreto e acho que resulta bem com tudo. Geralmente uso mais o Tóquio da Risque, que é mais escuro e mais cremoso, mas este da Andreia, também gostei do modo de aplicação e de como a cor resulta nas unhas. Beijinhos!!!

------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Óptimos para o verão =] *

    Conheço este blogue há pouquíssimo tempo, mas tou a adorar... Sou fascinada por vernizes =]
    Continue o óptimo trabalho e, se me permite, uma sugestão... Que tal um post deste mas com os vários tons de rosa que podemos encontrar nos vernizes (desde os mais escuros, aos mais claros passando por alguns mais "choque"). É uma ideia =]

    Beijinhos e bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  2. Coincidência engraçada... Recebi ontem um verniz igual a esse amarelo da Andreia =D

    Pode ver a minha muito mini-colecção de vernizes no meu blog :P

    Já agora, uma dúvida:
    Ao fim de algum tempo os vernizes que usa com pouca frequência não ficam secos? Se sim, o que costuma fazer nestes casos?

    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!