sábado, 9 de maio de 2009

Verniz Mavala Romantic e Tratamentos Risque Com Oleo de Orquidea!!!

Hoje comprei dois produtos de tratamento da Linha Oleo Orquidea da Risque e um Verniz Unhas Mavala - Romantic. Resolvi testar logo todos os produtos, porque não resisto...!!!

Estes são os dois produtos de tratamento da Risque:

- Risque Ultrabrilho
- Risque Seda Base



Então, comecei por aplicar uma camada da Seda Base nas unhas antes do verniz. Este é o resultado:




Gostei da aplicação, porque o pincel permite repartir bem o produto na unha. O cheiro é muito parecido com os outros produtos de tratamento da Linha Risque da tampa laranja, apesar de ser menos intenso.
Este é o verniz que apliquei em seguida:
- Verniz Mavala : Romantic
Fica assim nas unhas:

Para mim, este verniz é simplesmente lindo!!! Resulta num tom de coral com um fundo rosa, não muito laranja.


É fácil de aplicar (como todos os Mavala!!!), é muito cremoso e tem uma cor mesmo muito bonita para usar no verão. É um tom muito alegre, e a pele parece que fica logo mais bronzeada.


Finalmente, para terminar a manicure, passei uma camada de Ultrabrilho para selar o verniz. Este é o Ultrabrilho da Risque:


Depois de aplicado por cima do verniz, este fica assim:

Gostei também muito deste Ultrabrilho, porque faz com que o verniz seque ainda mais depressa e torna-o mais brilhante. Também é sempre bom aplicar este Ultrabrilho ou Top Coats pois aumenta a duração do verniz.


Este verniz da Mavala, custou-me 4,85 Euros, nas Perfumarias Douglas. Na minha opinião este tom é essencial para este verão!!! Mesmo que não se seja muito fã de vernizes coral, este resulta muito especial (a OPI também tem um muito parecido)!!!

-----
Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!