domingo, 17 de maio de 2009

Tudo Rosinha!!! Parte 1

Hoje vou começar a primeira parte do meu teste a vários tons de rosa, de marcas diferentes (como me foi sugerido!!!).Nesta primeira parte vou testar o Risque Rosa Pitanga, Chanel Sirene e o Risque Energia. Espero que gostem....!!!

Estes são então os vernizes:

- Verniz Risque Rosa Pitanga

Fica assim nas unhas:


Este verniz é um dos meus favoritos!!! É simplesmente lindo!!! Foi um dos primeiros vernizes da Risque que comprei e acho que é uma das cores mais bonitas desta marca. É um rosa forte, metálico e que se nota bem que é rosa.


- Verniz Chanel Numero 56 : Sirene


Fica assim nas unhas :



Este verniz da Chanel, é um tom de rosa com uns reflexos dourados discretos. É excelente para quem quer investir num rosa, mas não quer um tom muito escuro, pois é bastante discreto. Resulta bastante fácil de aplicar e seca bastante rápido. Este é mesmo um tom muito bonito na minha opinião, apesar de ser um verniz um pouco mais caro ( cerca de 20 euros).



- Verniz Risque Energia



Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque, tem um tom completamente diferente dos anteriores. Isto porque, este é um tom mais rosa velho escuro, ou um Risque Bali mais escuro. É muito bonito e resulta também discreto, para usar no dia-a-dia.



Estes três tons de rosa são bastante diferentes e ficam todos muito bonitos nas unhas, na minha opinião. A escolha apenas depende do nosso estado de espirito nesse dia...!!! Fiquem atentas, porque os rosas apenas agora começaram...!!!
------
Para responder ao comentário da Laçocorderosa (muito obrigado!!!), espero que gostes desse verniz da Andreia, eu acho-o muito bonito!!! Quando os vernizes ficam secos, ou quando já estão no fim, eu costumo deitar-lhes umas gotas de Ultrabrilho da Risque ou Top coat da Andreia. Depois, tem de se agitar durante um bom bocado para misturar bem. Os vernizes ficam logo muito mais fluidos e têm um brilho muito maior. Eu normalmente, não consigo deitar os vernizes fora, misturo sempre algum top coat...!!! Experimenta que vais gostar!!!

------
Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também gosto muito destes vermelhos da Speciallitá!!! Acho-os todos muito bonitos!!! Ando a preparar esse post do passo-a-passo de manicure, mas leva um pouco mais de tempo!!! Fica atenta porque já não falta muito!!! Beijinhos!!!
-------

Até amanhã, com mais rosas!!!

3 comentários:

  1. Ola...esse Rosa Pitanga é a inha paixao do momento, mas na realidade fica mais Rosa do que realmente parece na foto...=)

    olha nao sabia dessa tecnica para aproveitar os vernizes ate ao fim!muito bom!

    bjx continua assim***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela resposta e por aceitares a minha sugestão :)

    Tal como a Patrícia, adorei o Rosa Pitanga... É uma cor que fica mesmo, mesmo muito bem nas unhas :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Apesar de o achar muito bonito, ainda não experimentei o Rosa Pitanga. Talvez por não ser muito fã de cores metálicas. Mas gostei de o ver nas tuas unhas.
    Quando os vernizes ficam secos, nunca experimentei colocar top coat. Eu costumo usar óleo de banana, que se vende em lojas de artigos para cabeleireiro e é específico para o efeito. 3 ou 4 gotinhas fazem milagres.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!