terça-feira, 21 de abril de 2009

Vernizes Andreia - Tons Nude e Castanho!!!

Hoje resolvi mostrar estes três vernizes da Andreia, que têm cores ligeiramente diferentes do que é habitual eu testar aqui no blog. Dois são tons nude e o outro é mais castanho, mas são todos tons que resultam bem com tudo.

Mas vejam as cores:
(da esquerda para a direita: Andreia numero 84 ; Andreia numero 79 ; Andreia numero 1 )


- Verniz Andreia numero 1
Fica assim nas unhas:
Este verniz resulta um tom nude, em transparência, muito próximo do Bali da Risque, mas mais claro e talvez mais transparente. É um tom bastante bonito, discreto e resulta bem para qualquer ocasião.



- Verniz Andreia numero 79

Fica assim nas unhas:
Este verniz tem um tom de castanho que se nota bem que é castanho, cremoso e com bastante brilho. Eu pessoalmente pensei que resultasse um tom mais caramelo escuro nas unhas, mas fica um castanho algo estranho. Na minha opinião não é das cores mais bonitas, mas depende do tom de pele e do gosto pessoal de cada um.


- Verniz Andreia numero 84


Fica assim nas unhas:


Este verniz tem um tom cinza bastante claro, é cremoso e mesmo com duas camadas (como na fotografia) resulta algo transparente. Neste,eu arriscaria 3 camadas, deixando secar bem entre elas. É bastante bonito e resulta diferente dos vernizes apenas brancos transparentes, pois dá um pouco mais de cor (uma tonalidade cinza).




Estes 3 vernizes da Andreia, são tons muito discretos e resultam bem com quase todos os tons de roupa que se quiser usar. Têm a vantagem de se poderem usar em qualquer ocasião, já que tanto ficam bem para trabalhar, como dão um look muito fashion para sair á noite, conjugando com umas gangas. São vernizes de fácil aplicação e secam rapidamente, durando cerca de 3 dias nas unhas sem lascar. Na minha opinião, os Andreia numero 1 e numero 84 são os mais bonitos, já que o castanho não é bem o tom que eu esperava depois de ser aplicado. Pensei que fosse um tom mais castanho mel. Bem, é sempre de experimentar pois nunca se sabe do que vamos gostar se não experimentar-mos não é?!!! Experimentem, divirtam-se!!!
- Para responder ao comentário da Marlene (muito obrigado!!!), eu também gosto muito da colecção Mundo da Risque e nem consigo saber qual o tom que gosto mais!!! Arrisca num chanel e vais ver que como as cores são fabulosas (as de verão são mesmo fantasticas!!!), vai valer a pena!!! Continua a aumentar a tua colecção e espero que continues a gostar das minhas sugestões!!!
- Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz da Chanel assim que o vi e é realmente um clássico!!! No filme ficava realmente fantástico e muito vanguardista para a altura, não era?!!! Estes vernizes da chanel estabelecem quase sempre uma nova tendência no mercado dos vernizes, já que agora parece ser o tom coral que vai dar cartas...!!!
- Para responder ao comentário da Mariana Oliveira (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas deste chanel, para mim é uma referência no mundo dos vernizes!!! As minhas unhas agora estão a crescer bem, até já tive de as cortar um bocadinho para não ficarem grandes demais (porque também não gosto muito...). Desde que uso a base fortalecedora da Andreia, não tenho tido grandes problemas com as unhas. Proximamente vou testar outros vernizes da Chanel, não percas!!!
----
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Adoro os vernizes da Andreia, deixam minhas Unhas sempre lindas. Amei o post e as cores dos vernizes estão lindas, gostei mais do nude! ;) ;) ;) ;)

    http://www.emillyevelyn.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!