sexta-feira, 10 de abril de 2009

Vernizes Amazon!!!

Hoje vou testar uma marca de vernizes que tenho ouvido falar muito pouco, mas que tem cores magnificas. Os vernizes da marca Amazon, têm uma ampla gama de cores, mantêm-se nas unhas durante 2 a 3 dias sem lascar e têm bastante brilho. Eu comprei várias cores destes vernizes, e agora vou testar os roxos e lilases, já que na Páscoa costumo sempre vestir de roxo!!! Espero que gostem!!!

Assim, testei 3 vernizes da Amazon:

- Amazon numero 47 : Violeti

Fica assim nas unhas:

Este Violeti, é um tom de lilas escuro metalizado, com bastante brilho. É muito bonito e é uma cor bastante original.


- Amazon numero 32 : Mi


Fica assim nas unhas:

Este verniz Mi, é um lilás metalizado muito claro. É um perola tradicional, com um ligeiro tom lilás. É uma cor bastante clássica.


- Amazon numero 9 : Zaza


Fica assim nas unhas:


Este verniz Zaza, é também lilás mas bastante cremoso e a cor é mesmo sólida. Nota-se bem a cor lilás e resulta um tom lilás pastel, muito na moda.



Estes vernizes Amazon, aplicam-se com bastante facilidade, têm bastante brilho e têm uma duração razoavel. Custam cerca de 1,60 Euros, e a gama de cores é grande, nomeadamente de tons vermelhos. Na net não encontrei informação sobre esta marca, nem lojas online que a vendam. Sei que é fabricado no Brasil e comprei-os numa loja de produtos de cabeleireiro em Cascais.

- Em relação á pergunta da Patricia (obrigado pelo comentário!!!), as minhas unhas são verdadeiras e nunca experimentei unhas de gel. Para pintar as unhas, não há como a prática!!! Eu evito ter muito produto no pincel, e não chegar muito perto da cuticula. Pinto primeiro a parte central da unha e só depois os lados, dando mais uma passagem para uniformizar. O fundamental é ter sempre uma boa base endurecedora ou fortalecedora, para que o verniz adira bem á unha e não deixe manchar os lados e as cuticulas. No caso de se deixar chegar o verniz ás cuticulas e aos lados, pode-se sempre usar as canetas correctoras que resolvem essa situação. Podes experimentar, por exemplo, as da marca Andreia (vende-se online em http://www.koolcosmeticos.com/) ou OPI (vende-se nas perfumarias Perfumes e Companhia). Mas, não há nada como praticar muito!!! Boa Páscoa!!!
----
Até amanhã com mais vernizes para esta Páscoa!!! Boa Páscoa a todos!!!

1 comentário:

  1. Olá. gosto muito dos teus vernizes e dicas. Gostava que fizesses um "passo a passo" de uma manicure.. tenho a certeza q dava jeito cá às meninas, com algumas duvidas de como utilizar aas ferramentas. boa Pascoa

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!