segunda-feira, 13 de abril de 2009

Verniz Speciallitá - Fantasia!!!

Hoje testei uma marca brasileira de vernizes, Speciallitá, que ainda não tinha aqui testado. Escolhi o Speciallita Fantasia, que é um tom de rosa lindo!!! É um rosa escuro, com muitos brilhinhos pequenos, e resulta muito brilhante.
Mas vejam, este é o verniz:

- Speciallita Fantasia
Fica assim nas unhas:

Este verniz da Speciallita, tem um tom de rosa forte, mas que não resulta muito berrante. Tem uns brilhos pequenos, mas que não são glitter, e resulta muito invulgar. É bastante cremoso e seca rapidamente nas unhas.

Mantem-se nas unhas 2 a 3 dias sem lascar e resulta fácil de aplicar. O tom de rosa é muito bonito e para quem pretende um tom diferente de rosa para usar sem resultar indiscreto, este é perfeito. Resulta muito bem com roupas de tons afins, mas também com cores escuras já que a cor sobressai e parece ainda mais bonita!!!



Na minha opinião, estes vernizes da Speciallita têm uma qualidade bastante razoavel, e o preço não é muito elevado já que me custaram 2,40 Euros. Comprei online, em http://www.nails-salon.com/, mas de um momento para o outro eles retiraram estes vernizes da loja online. Encontrei também em http://www.fitplano.pt/, onde vendem os vernizes desta marca a 3 Euros. Para ver toda a gama de cores disponiveis nesta marca (que infelizmente, mesmo online, não se conseguem comprar todas...) podem ir a http://www.speciallita.com.br/, onde vendem online mas não para Portugal!!!
- Em relação ao comentário da Marilia (muito obrigado!!!), eu também adoro o Obsessão da Risque!!! Também deves ir gostar das novas cores da Risque que devem estar aí a chegar e que na minha opinião, têm cores lindas (o Show e o New York!!!)!!! Vamos esperar que chegue a Portugal...!!!!
----
Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!