domingo, 19 de abril de 2009

Verniz Sephora Pink!!!

Hoje testei um verniz da Sephora Pink, que é uma marca da Sephora com um ar um pouco mais girly!!! Estes vernizes são muito engraçados, pois conseguem modificar completamente um verniz de um tom básico em um outro muito mais fashion...!!! Mas vejam como resulta!!!
Este é o verniz:


- Verniz Sephora Pink - My French Manicure Pailetée

Colocando apenas a parte bege do verniz, fica assim nas unhas:

Este tom de bege é até muito bonito, clássico e tem bastante brilho. Não é tão claro como parece na fotografia (que tem duas camadas), mas resulta um bege em transparência.


Colocando uma camada do glitter dourado que traz a outra parte da embalagem por cima, fica assim nas unhas:



Assim, o verniz fica mais invulgar e espectacular!!! Este glitter dourado tem particulas bastante grandes, conferindo ao verniz muito mais brilho e um tom acobreado. Fica mesmo giro para usar á noite (com as luzes da noite até faz variados reflexos!!!) e resulta bem com todos os tons de roupa (na minha opinião, só não fica muito bem com roupa prateada...).

Na minha opinião, este verniz é bastante bonito, é diferente do que se costuma ver á venda nas perfumarias e resulta muito brilhante nas unhas. Eu comprei-o nas Perfumarias Sephora e custou-me cerca de 8 Euros. Este verniz é também excelente para fazer manicure francesa (como o próprio nome indica), colocando bege em toda a unha e glitter dourado apenas na parte de cima da unha. Tenho de experimentar!!!
Também havia com rosa com glitter prateado e branco com glitter multicolor.
Corram já para comprar, porque estes vernizes são realmente muito engraçados e para variar um pouco são uma peça necessãria em qualquer colecção!!! (até porque os glitters dourados podem ser colocados por cima de qualquer outro verniz, consoante nos apeteça!!!).
----
Até amanhã, ou se calhar, até já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!