segunda-feira, 6 de abril de 2009

Essence numero 30 - Late at Night

Hoje comprei este verniz da Essence, porque achei que era parecido com o mitico Chanel Rouge Noir....Vejam se acham!!!
Este é o verniz:
- Essence numero 30:Late at Night

Fica assim nas unhas:




Este verniz, fica realmente parecido com o Rouge Noir da Chanel, porém este ultimo é ainda um pouco mais escuro e brilhante. No entanto, este verniz da Essence, fica muito bonito, tem um tom de bordeaux escuro que fica muito elegante nas unhas e tem também bastante brilho.

Este Essence, custou-me 1,99 Euros. É também por esta diferença de preços (já que o Chanel custa cerca de 20 Euros) uma boa alternativa ao Rouge Noir!!!


Para responder á Mariana Oliveira,(obrigado pelo comentário!!!), eu também adoro as cores dos vernizes da China Glaze!!! Tenho-os visto nos blogues americanos e todos falam muito bem da formula e da textura destes vernizes. Já há algum tempo que tento encontrar-los á venda em Lisboa, mas sem sucesso!!! Na internet, existem vários sites americanos onde esta marca se vende e onde mandam para Portugal. Tenho uma amiga que me vai mandar vir, na proxima semana, algumas cores da China Glaze de um site americano. O problema são os custos de transporte que da América para cá são mais altos, mas quem é que pode resistir a estas cores?!!!.Se pretenderes experimentar uma cor, diz-me que eu posso ainda incluir nesta encomenda e depois envio-te. Para ver as cores que existem desta marca, o site onde, para mim, se vêm melhor é em http://www.transdesign.com/.
Mas realmente, cá em Portugal não conheço ninguem que tenha á venda os vernizes China Glaze, enfim, não sabem o que perdem!!!

Para responder á Marilia, (obrigado pelo teu comentário!!!), também comprei alguns vernizes este fim-de-semana, enfim é o Vicio...!!! Em relação ao Top Coat que uso, neste momento, estou a usar o Top Coat da marca Andreia (chama-se Brilho Finalizador do Verniz), que gosto muito pois deixa muito brilho, aumenta a duração do verniz e evita que lasque tanto. Também já usei o Ultra Brilho da Risque, que também é bom, mas não se pode aplicar tanta quantidade como o da Andreia, senão o verniz fica mole. Este Brlho Finalizador do Verniz da Andreia, custa cerca de 2,80 Euros e o Ultra Brilho da Risque cerca de 2,50 Euros. Também me falaram de um da OPI, que se venda nas Perfumarias Perfumes e Companhia, mas ainda não experimentei (o preço é de cerca de 25 Euros). É experimentar!!!
Amanhã mais uma novidade no mundo dos vernizes!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    O que é que usas para as cuticulas?
    Usas algum creme?Ou tiras mesmo?
    Mimi.

    PS- Este fim de semana fui ao continente e comprei 4 vernizes da Essence, conheço o blog á uma semana e já gastei montes de dinheiro!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá...vim parar aqui ao teu blogue por mero acaso (andava na net a pesquisar vernizes...lol)....e ADOREI!!!!
    Adorei a tua originalidade....deste-me imensas ideias para puder arriscar em novos tons para as minhas unhas!
    Vou aparecer todos os dias para me actualizar com as tuas dicas fantásticas!!!!
    Parabéns!!!
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá, obrigada pela resposta, eu realmente estive a ver as cores mas sou péssima para fazer compras pela internet porque gosto mesmo de ver as cores ao vivo. Mesmo assim, obrigada =)
    Hoje comprei 2 vernizes O.P.I e adorei! É a primeira vez que experimentei esta marca e estou de facto encantada. Não querendo falar mal, mas não chega aos pés da risqué (até então a minha preferida). Pena é ser um bocadinho caro, eu paguei 16€ por cada verniz. Conheces algum sitio que se venda mais em conta? Beijinhos e muitissimo obrigado ;)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela resposta. Neste momento estou a usar o ultra brilho da Risqué, mas irei testar também o da Andreia. Também tenho curiosidade em experimentar os vernizes da O.P.I, mas realmente é pena serem um pouco caros.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estou morta por ir comprar este verniz. Apaixonei-me pela cor.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!