quinta-feira, 12 de março de 2009

Vernizes Risque - Azulejo Português e Vitral!!!

Como prometido, aqui estão os testes aos vernizes risque Azulejo Português e Vitral!!! Estes vernizes são lindos!!!



Azulejo Português - É um azul intenso, que quase parece roxo, cremoso e relativamente fácil de aplicar. É uma cor muito bonita e realmente muito parecido com o Azulejo que se encontra aqui em Portugal!!!






Vitral - É talvez a cor mais bonita desta colecção!!! É um bordeaux cor de cereja, muito cremoso e brilhante. É muito bonito para usar em qualquer ocasião!!!












Estes vernizes da Risque, são da colecção Primavera-Verão do Brasil, e apenas agora começam a aparecer cá em Portugal. Nós compramos através da net, porque nas lojas aqui perto não foi possivel encontrar, em http://www.koolcosmeticos.com/. Neste site, a entrega foi rápida (chegou 2 dias depois da encomenda) e os custos de transporte para Portugal não são elevados.

Não perca, ainda desta colecção da Risque, o teste ao verniz Branquissimo que também deve ser lindo!!!

7 comentários:

  1. ola bom dia
    antes de mais parabéns pelo blog.
    Ando muito tentada a comprar este azulejo português, acho a cor linda mas confesso que ainda me faz uma certa confusão verniz azul eheh
    continuem
    Marília

    ResponderEliminar
  2. Hi! I really like your blog! I'd like to buy some nail varnish at koolcosmeticos, did you buy something on that site? 'Cause I live in Italy and I'm afraid that shipping price would be too high! Thanks a lot, alex

    ResponderEliminar
  3. Hello,

    Thank you for your comment in my blog!!! I have already bought some nail polish in www.koolcosmeticos.com, and they are really fast delivering the products. For the polishes i bought, i paied 7,90 Euros for the delivery, but of course i'm from Portugal. In order for you to know if the costs are very high for your country, you can send them a mail (admin@koolcosmeticos.com), and ask how much is it. They are very quick in their answers, so they should only take a day or two. If you need anything else please fell free to contact me!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  4. estou de acordo com a Marília, a cor é linda, mas faz-me confusão usá-la. :)

    parabéns

    Sara

    ResponderEliminar
  5. Vendo vernizes risqué a 1,85€ - o meu contacto é 963737104

    ResponderEliminar
  6. Eu amo esmaltes com cores exóticas, e o azulejo português que vc mostrou, eu comprei ele assim que saiu, e pintei minhas unhas ! Ficou tão bonito que toda semana eu pintava com ele. Aí depois eu fui enjoando e pintando com vermelhos, verdes, amarelos, roxos, laranjas, vinhos, azuis claros, rosas de todos os tipos, marrons, pretos, e deixei um pouquinho ele de lado. Aí eu estava remexendo no meu pote cheio de esmaltes e procurando uma cor que eu não pintava a muito tempo, que fosse bonita, diferente e fácil de passar. Encontrei o meu queridinho de novo, lembrei da época que ele era meu preferido e o vidrinho estava menos da metade e o esmalte meio solto meio durinho. Isso não foi problema para mim, coloquei 3 gotas de óleo secante e ele ficou na medida para mim passar. Passei duas mãos dele e glitter LORRAC New Line em seguida. Ficou show ! Ele é tão incrível que mesmo sendo da primavera e do verão estou usando ele no inverno ! Obrigado por lerem meu comentário, beijos e fiquem com Deus !!!!

    ResponderEliminar
  7. O vitral é lindo. Vou ver se ainda o encontro à venda.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!